Começando os trabalhos


                Então, Clã, finalmente fiz o blog. Ou, no caso, ressuscitei o que tinha feito em 2012 e jamais postei nada, o que já diz muito sobre mim. Mas esse ano vai ser diferente! Há muito tempo não me sentia tão motivada, disposta e inspirada como venho me sentindo nos últimos dias, e junto com isso me veio essa vontade de me expressar, escrever, falar sobre mim e o que venho pensando comigo mesma. No geral, quero conversar e expor o que se passa na minha cabeça com quem quer que esteja interessado em saber.
                Apesar dessa disposição para escrever, o simples ato de PENSAR em realmente postar meus escritos aqui veio cheio de ansiedade e insegurança. Eu amo escrever, eu amo falar e me comunicar com as pessoas, e não faz realmente sentido esse meu medo de me expressar aqui. Então, por isso mesmo, acho que é tão importante eu me esforçar e realmente tocar esse projetinho para frente e fazer o que tanto sugiro para as minhas amigas: terapia de exposição.
                Por isso, desde o ano passado eu decidi colocar como uma meta de vida fazer mais coisas que me davam medo, e eu consegui colocar em prática no decorrer de 2019. Não posso dizer que foi só sucessos, mas definitivamente minhas vitórias com isso foram muito mais doces do que o amargor das derrotas. Esse ano quero continuar com essa meta. Não, melhor: esse ano vamos DOBRAR A META, fazer coisas que me dão muito medo, colocar a cara a tapa e ver o que vai acontecer. E a primeira coisa que me aterroriza vai ser mostrar, aqui, as coisas que eu escrevo e que até então estavam reservadas apenas para os meus olhos, ou, no máximo, aos olhos de uma amiga que sempre foi tão interessada nas coisas que eu produzo (obrigada por isso, Humana s2) e me incentiva demais a continuar produzindo.
                Aqui eu vou falar um pouco de tudo. Basicamente, sobre qualquer assunto que eu queira elaborar mais sobre. Provavelmente, vocês verão mais minha opinião sobre livros, filmes, séries, mas tenho em mente algumas ideias de ficção, que é sobre o que mais gosto de escrever mesmo, e pretendo expor aqui para ver o que vocês acham. Então, por enquanto, é isso. Muito obrigada, você que está lendo. Espero que goste do que vai ver por aqui, e já peço desculpa desde já se for tudo uma grande bobagem. :P Fique à vontade para comentar o que quiser, inclusive nada. Só peço a gentileza de medir suas palavras, parça, se for fazer alguma crítica, para não fazer o bebê chorar. Nesse caso, o bebê seria eu mesma haha.
                Até o próximo texto!

3 comentários:

  1. Oi, Humana!
    Adorei o seu primeiro texto!
    Você sabe que eu serei sempre a sua fã nº1 e lerei tudo o que você posta neh?! (às vezes eu esqueço, mas sempre acabo lendo!)

    Desejo muito sucesso nessa sua nova empreitada! <3

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que será um desafio prazeroso e a exposição dos textos só vai fazer a gente ficar ainda mais fã do bebê! Desde já tem o meu apoio! Xerroooo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.